Não é novidade que o cenário das agências de publicidade exige criatividade ‘eficaz’ e que traga resultados cada vez mais imediatos aos negócios de seus clientes. O mercado de agências está cada vez mais concorrido e a retenção de contas se mostra como vital para a sobrevivência de muitas agências.
Como disse David Laloum, presidente da Y&R – uma das maiores agências do mundo – em entrevista recente, a função da agencia de publicidade hojeé ser um parceiro estratégico de negócios para os clientes. A propaganda tem como fundamento ajudar o crescimento dos negócios e ajudar as marcas a achar um caminho que está muito mais ligado aos resultados. Por conta disso queremos que você conheça as soluções Neoleads para Agências de Publicidade.
Conseguir comprovar resultado às marcas que as contratam não costuma ser fácil para as agências. O retorno no marketing offline é de difícil mensuração e muitas vezes não se sabe quanto o investimento efetivado trouxe em negócios efetivos.
Pensando nesse cenário a Neoleads oferece soluções às agências de publicidade que possibilitam entregar resultados mensuráveis e rápidos às marcas que atendem.
O principal produto da Neoleads é a “geração de leads”. Leads nada mais é que um usuário impactado por uma campanha de mídia online de determinada marca que se interessou pelo que lhe foi apresentado e optou por informar seus dados de contato para prosseguir “conversando” com a marca. Portanto, lead é alguém interessado em algo.
As soluções Neoleads para Agências de Publicidade provem das seguintes soluções:
– Rede de Afiliados: Mais de 60 parceiros premiuns de mídia online e 2 mil publishers (blogs, sites, comparadores) que oferecem soluções inovadoras e eficientes para a veiculação de campanhas.
– Base de Audiências Próprias: Mais de 20 milhões de informações de usuários, com interesses, hábitos de consumo, gostos, que são utilizadas na compra assertiva e eficiente de mídia online.
– Base de Emails Própria: Mais de 9 milhões de usuários segmentados de diversos setores que permitem atingir os mais diferentes perfis. O email marketing ainda é a mídia online com maior taxa de retorno e, como resultado, com o melhor custo x benefício.
– Compra de Tráfego Qualificado: Equipe interna altamente especializada em compra de mídia online nos principais canais garantindo alta qualidade de tráfego e atingimento dos objetivos propostos. Pode-se trabalhar como fonte de mídia principal ou incrementando o volume de acessos que as marcas já recebem, atingindo inventários adicionais. Como resultado desse mix de mídias, temos campanhas mais otimizadas e assertivas.
– Inventário Próprio: Mais de 20 páginas segmentadas em redes sociais permitindo atingir diversos públicos no formato de “Publieditorial”.
Os leads gerados pela Neoleads podem ter diversas aplicações e se dividem em dois grandes tipos:
1. “Sales leads”: são informações captadas com objetivo final de vendas de um produto ou serviço. Pode-se utilizar, por exemplo, ofertas tradicionais das marcas ou atrativos específicos como cupons de descontos por exemplo.
2. “Marketing leads”: também são informações de um determinado cliente captadas através da internet mas cujo objetivo final não é vender um produto ou serviço, ao menos de imediato. As aplicações são várias: Responder pesquisas, receber amostras de produtos, se cadastrar em programas de fidelidade, assinar uma newsletter, se inscrever em promoções, participar de eventos e outros.
Dentre as principais vantagens que as agencias de publicidade tem quando atuam juntos com a Neoleads destaca-se:
– Resultado totalmente mensurável: A agência define o budget da campanha e quanto está disposta a pagar por lead gerado. A Neoleads arca com todo o custo de mídia e entrega o volume de leads acordados. Não há surpresas como efetuar uma ação de mídia offline e não ter um único retorno. Portanto, no caso de não haver geração de leads, não há custo.
– Rapidez de implementação: A Neoleads consegue iniciar uma campanha de geração de leads em pouquíssimo tempo. Como resultado dessa agilidade, os resultados começam a aparecer logo nos primeiros dias.
– Ajuda na entrega de resultados por parte da Agência: A Neoleads pode ser utilizada como reforço nos resultados entregues pela agencia aos clientes. Se o mês está chegando ao fim, por exemplo, e o resultado entregue aquele mês com as campanhas não está satisfatório, conte com a Neoleads para alavancar esse resultado e a entrega ao cliente.
– Extrema preocupação com a Qualidade: A Neoleads é extremamente rigorosa com a qualidade da mídia comprada e dos parceiros geradores, oferecendo às agências que nos contratam leads de alta qualidade que trarão o retorno esperado pela marca cliente. Leads de baixa qualidade, por exemplo, são descartados imediatamente.
– Modelo de mínimo risco para a marca anunciante: O modelo de negócios da Neoleads é baseado em leads gerados. Dessa forma, as agencias que nos contratam nos pagam apenas se tivermos sucesso na ação. Não há fees mensais, taxas de setup, comissões. A verba da marca cliente só é dispendida quando o lead é entregue.
Gostou e quer conhecer as Soluções Neoleads para Agências de Publicidade? Converse conosco e saiba como podemos ajudar sua agencia a alavancar os resultados de seus clientes e entregar-lhes resultados efetivos e mensuráveis! Clique aqui!
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